quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Parabéns a você !


Blogueira sim, por que não?

Esta tem sido a questão que vem perseguindo minha querida amiga e aniversariante, Helô Dondon.

Eu mesma devo ter contribuído e muito pra que essa dúvida se instalasse na cabecinha dela, por tantas vezes que lhe cobrei uma atitude: criar um blog.

Gente, pra mim é inadmissível que uma mulher bem humorada, inteligente , dona de um texto leve e fascinante ficasse restrita aos e-mails para mim e outros tantos felizardos.

A gente que mais, e para tanto este é meu presente de aniversário, super virtual, seu espaço personalizado na rede mundial pra você deitar e rolar e a gente se deliciar.

Amiga, feliz aniversário, agora é com você!

17 comentários:

Neusa disse...

Lindo e merecido presente Su.Adoro os e-mails da Helô.Estão todos devidamente arquivados com muito carinho.E que bom poder vir aqui para deixar um grande beijo e meus votos de um feliz aniversário a esta amiga tão querida.Helô,sei que vc sabe disso,mas nunca é demais dizer: te gosto muito minha amiga.PARABÉNS.

Anônimo disse...

Helô, gostei da idéia. Escrever é muito bom. Eu já escrevi muito, no meu blog e num outro, onde a Suely também deixou suas memórias. Ando vagabundo agora. Meu blog está parado há meses. Agora sou só leitor e farei questão de vir aqui todo dia ler você. Já tá indo para os meus favoritos.
Parabéns pelo aniversário e pelo blog.

Anônimo disse...

Hahahaha
Esse anônimo aí sou eu... Alvaro

cetpi disse...

Tia Helô,

Agora sim estou feliz com esta página na net. Quero tuas histórias e fotos aqui, depressa
bjos

togali disse...

ei Lo, me sinto o máximo usando meu apelido único ou unicamente de mi pra vc!

Amiga, só amiga?????

vc é minha irmã, mora no meu peito, aquele reformado - q deve estar mais forte, hehehe.


Parabén Lo!!!

eu amo você e vc sabe disto!

PARABÉNS!!!!

beijos

Regina

Unknown disse...

Parabéns para voce Helo

Agora vou passar sempre por aqui , para saber como vc. esta.
Um Grande Beijo
Miriam Dondon

Unknown disse...

Helo, amiga de longo tempo, sempre por perto, parabéns, muitas alegrias, você merece muito. Beijão.

Anônimo disse...

Que presente lindo que você ganhou, mamãe!
Mais uma vez: Parabéns! Muitas felicidades.
Agora é só usar o Blog! :)

Suely, muito criativo o presente!

Beijos.

Só Suely disse...

(olha o coro...)

Dona HeLô

Cadê você?

Eu vim aqui

Só pra te ver!!!


Dona HeLô

Cadê você?

Eu vim aqui

Só pra te ver!!!


Dona HeLô

Cadê você?

Eu vim aqui

Só pra te ver!!!



Dona HeLô

Cadê você?

Eu vim aqui

Só pra te ver!!!


Já tô rouca!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Helô,
vc como sempre lindona, né?
Pôxa a Sosu tá linda tb,
eu tenho demorado tanto p/entrar na
net, que nem sei +, usar meu computa, eu já estava quase desistindo, de deixar comentário,
pq não conseguia... problema de
DNA... rsssssssssssssss
Sinto falta daquele tempinho, em
que eramos em muitas amigas, que
todos os dias e noites a gente
batia ponto, lembra?
Parabéns pelo seu Blog
eu te gosto muuuuuuuuuiiiito
beijo gigante!

Unknown disse...

Oi Helô
Seu Blog. esta dez. Apesar da distancia , descobri , que além dos amigos alados, temos mais alguma coisa em comum, pois adoro ler.
Nem tanto como voce, pois meu tempo é curto, e depois de velha voltei a estudar, então ....
mas adoro ler e quando começo não consigo parar.
Agora estou lendo A Menina que Roubava Livros, e estou adorando.
Mas o melhor de tudo é poder de vez em quando manter um contato com vc. mesmo sendo pelo computador.
Estou adorando o seu blog.
Um grande beijo
Miriam

dode disse...

isto � um teste!
Helo estou adorando, adorei ainda mais a foto que d� pra ver vc direitinho, recorta e posta no seu perfil, t� mui belas visse?
se eu conseguir postar com esse teste virei sempre aki, beijo qqueridona

Helô Dondon disse...

Deu certo Rose!!!
Tá bom, prometo melhorar a foto lá no meu perfil, mas não essa!!!
Volte mesmo
Beijos

dode disse...

ai deu certo
foi dificil achar novamente,
agora acho que aprendi, ir ate o final e clicar em comentarios
vc escreve muito gostoso
parece que a gente está nas 'historias' muito legal, beijo querida

Unknown disse...

Vou passar seguido por aqui.
Tem coisa muito boa de se ler.
Já pensou em juntar td e colocar em um livro?
Bom dia!

claudete disse...

Bom dia Helô.....O que mais gostei, foi a espontaneidade para foto, uma foto posada com jeito de natural...transparece nesta foto que o momento era muito especial e divertido....

Claudete Nyarady disse...

Bom dia Helô.....O que mais gostei, foi a espontaneidade para foto, uma foto posada com jeito de natural...transparece nesta foto que o momento era muito especial e divertido....