sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Obrigação e Privilégio

Em resposta ao meu pedido de ajuda quando comentei que não saberia nem como começar um blog, recebi o tema, além deste presente maravilhoso!!!!
Sou uma privilegiada por me sentir no dever de iniciar agradecendo!!!
Suely, mil vezes grata por este espaço prontinho e caprichado que já me veio recheado de carinho, além do seu, de amigos avisados sem que eu soubesse.
Agradeço e abraço cada um, contando com suas críticas, comentários e, principalmente, sugestões. Vou precisar desesperadamente delas!!!!
Suely, Neusa e Álvaro, vasculhem seus correios à cata de historinhas que já contei!
Regina, pra você, com certeza, é muito fácil! São vinte e sete anos de longas conversas (e declaro púbica e escancaradamente que também amo você), boa parte das quais o Alberto conhece, mas tenho outro pedido a lhe fazer: sei que você é boa na coisa, mas que não faz milagre, mesmo assim...dá pra dar uma melhoradinha na foto de entrada?
Miriam, apesar dos laços de sangue, quão poucas histórias compartilhamos!!! Ainda dá tempo, mesmo porque temos agora toda uma turminha alada pra nos ligar.
Meu filho querido, a sua presença é fundamental sempre.
Kutinha, conto com a sensibilidade dos seus chips!

5 comentários:

Epsetmo disse...

Oi Helô, sangue nao é água, as letras circulam também no sangue desta família...e eu que nem sabia que vc era boa de histórias??Fiquei curiosa e vou aparecer por aqui para saber mais, tá? beijao.

Só Suely disse...

Agora sim o blog está inaugurado. Ele já ganhou teu estilo, e o estilo que não poderia ser outro, afinal vc prima por ser assim generosa com todos.

Conte com minha ajuda, só me dispense de lembrar nomes, rsrsrsrs

Sei que vou adorar ler de tudo, principalmente histórias sobre a Lili e o Léo, passando por tantos outros casos, cheios de humor e observação do ser humano.

Etem mais, vou amar ver tuas fotos magníicas como essa aqui postada, irretocável.

Helô , sou tua fã

bjão

Suely

celsolungaretti disse...

Eu lhe desejo sucesso e muitas alegrias na sua nova empreitada, Heloísa.

Também não saberia como começar um blog... tanto que transformei o meu num cabide de artigos.

Mas, parece-me o espaço ideal para aprofundarmos a relação entre o eu e o mundo, a "alma pura" e o "cosmo sangrento" (nas palavras do Mário Faustino).

Sem muita esperança de firmar o "nobre pacto" entre ambos. E, mesmo assim, sempre tentando, pois é nossa missão como pessoas de bem e nosso dever para com os pósteros.

Anônimo disse...

Ana Paula

As letras que circulam nas suas veias Dondon fluem com facilidade e transbordam por todos os poros, organizadas. Quanto a mim, que escolhi utilizá-las isoladas, como incógnitas, muito mais do que transformá-las em palavras e frases, conto com a generosidade, Dondon também, do seu olhar.
Beijos

Helô Dondon disse...

Celso

Obrigada.
Agora você vai saber o quanto minha alma transita atônita e perdida entre “a pureza o cosmo sangrento”, atolada em incertezas de teórica “aplicadinha”. Vai compreeender também que, por vezes, o descompromisso me atrai e serve de bálsamo. Mas a possibilidade não me angustia; um homem corajoso capaz de, quando das eleições presidenciais, defender uma posição, cheio de força pra em seguida, com toda a dignidade, mudar de idéia, desbancar cada argumento e passar a defender outra posição com o mesmo ímpeto, vai entender as minhas dúvidas.
Abraço