sábado, 8 de dezembro de 2007

Tem coisa que não dá pra aguentar!!!!!

De repente, sem que ninguém tivesse solicitado, a Telefônica nos presenteou temporariamente com um serviço de secretária eletrônica e, ao final do período experimental, ainda sem solicitação, nem aviso, muito menos permissão, tornou a coisa definitiva e, é claro, passou a cobrar na conta.
Aquela bobagem é no mínimo, chata! Enquanto você não escuta a mensagem e a salva ou apaga, todas as vezes que tira o telefone do gancho, é obrigado a ouvir: “Você tem novas mensagens na sua...” e é claro, pagar pra escutar o recado deixado por alguém quem, muitas vezes, já encontrou você no celular.
Liguei lá disposta a cancelar aquela chatice. Depois de vinte minutos passando por uma infinidade de atendentes, fui colocada em contato com o cara que poderia “resolver o meu problema”. Após solicitar o cancelamento, em tom absolutamente decidido, passei a ouvir uma interminável dissertação sobre as vantagens que eu ia “estar tendo” em “estar mantendo” a talzinha... e nessa “gerundice” insuportável acrescentou o identificador de chamadas como item fundamental, sem o qual eu não poderia mais continuar vivendo e, por mais que eu tentasse voltar ao cancelamento...eu tinha que “estar aproveitando a oferta do identificador...” e “esteve falando”, falando, falando até que esqueci o motivo porque liguei e foi aí que escutei atônita, um “A Telefônica tem a INTUIÇÂO de estar oferecendo...” (a intenção era intenção). Na terceira intuição eu não aguentei mais e desliguei o telefone!!!!! É claro... não sem antes comprar o bendito identificador e manter a secretária.

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa Helo é a pura verdade...é um saco escutar...mas eles conseguem nos enrolar...estou adorando seu blogger...Voce é SIMPLESMENTE o maximo!!!!morrendo de saudade...bjos

Unknown disse...

Perai..... alem de tudo desenhista...ai meu DEUS...quem pode com essa nega....

sulapiesan disse...

Não , amiga, não acredito que vc se curvou a essa tortura toda!!!
De minha parte, que me perdoem os que sobrevivem através dessa profissão, comigo os atendentes de tele-idiotice-marketing não têm vez. Eu consigo torturá-los mais do que eles a mim e sob ameça de processo exijo o que quero.
E tem mais, todos que assassinam o português aguentam minha preleção, rsrs.
Vc acredita que alguns serviços até agradeceram posteriormente e pasme, modificaram um pouqunho o atendimento?
Parabéns, vc está se superando a cada postagem.

Bjos

Helô Dondon disse...

Daniela queridíssima

Sabe aqueles aparelhos 3 em 1 que até cumprem o que prometem, mas sai tudo meia boca? Pois é, esta nega é assim: multifuncional! Rs Só a roupinha da crochê que ... mais um pouco, e serve só pra boneca da Luiza!
Saudade também, mas deixa o novo ano começar procê ver. Ando trocando umas ideiazinhas com a Naila, aqui no MSN...

Beijão

Helô Dondon disse...

Suely

Até parece que vc não me conhece e nem sabe, por exemplo, da coleção de sapatinhos!!!!!! Sou consumista confessa!!!!! Além disso, tenho um tom de voz, baixo e um tanto delicado demais, que não ajuda. Não consigo nem interromper aqueles chatos todos!!! Rs
Juro que gostaria de ser diferente, mas não tem jeito ...bem, veja pelo lado bom (sempre tem)...se eu não fosse a tonta completa que sou, seria uma historinha a menos pro blog! kkkkk

Beijão querida do meu coração

Anônimo disse...

Estou reconhecendo seu estilo de desenho. Voce continua talentosa, como nos tempos da Caetano de Campos.Mas o que eu gostava mesmo eram os sapatos. Da próxima vez faça um desenho por inteiro.
Não entendi, seu telefone não tem secretária eletrônica ? Então troque o telefone e você não precisa pagar pelos recados.
Mas por favor, tenha uma secretária para podermos deixar recados. Eu tenho uma amiga que não tem secretária e fico desapontada por não poder dizer que eu telefonei. Depois passa e a gente não se lembra de ligar de novo.
Não é só a telefônica que aplica esses golpes.
Já cai em outros também.
Simone

Helô Dondon disse...

Si

Que bom!!!
Olha a maluquice: não só eu conservei a secretária da Telofonica, e fica assim mesmo, já que não consigo me livrar, como você já deixou recado nela! rs
Prometo os sapatos pum próximo assunto!

Saudade e beijos

Anônimo disse...

Helô você não vai se arrepender de estar utilizando a secretária eletrônica da Telefônica. A INTUIÇÃO deles é mesmo a de estar prestando o melhor serviço para a gente estar se beneficiando.
GOSTEI DO MOCINHO DO TELEMARKETING. ESTÁ MUITO FOFO. VOU TE CONTRATAR PRA ILUSTRAR UNS LIVROS.

Helô Dondon disse...

Nair
Que bom que vc gostou do mocinho!!! Quanto às ilustrações, espera até eu concluir o curso de caricatura que começo em janeiro! hehe