sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mãos de teclado e esfregão


Estou de volta ao meu blog depois de um tempão. Não, não fui pra lugar algum, estava fazendo faxina esse tempo todo. Aproveitei a ausência das minhas auxiliares domésticas e mergulhei no pó escondido e na arrumação da casa.
Não é a primeira vez que faço tal maluquice, prefiro mesmo fazer essa coisa terrível sozinha. Gosto do resultado, é claro, mas também curto o planejamento. Faço faxina matematicamente, penso cada movimento com o objetivo de poupar-me qualquer esforço inútil. Estabeleço uma seqüência rigorosa pra não sujar nos passos seguintes, o que já foi limpo. Tudo minuciosamente calculado.

Parto amanhã pra Araraquara pra descansar um pouquinho, rever gente muito querida e acrescentar novos itens à minha pequena coleção de sapatos!!!
Falando nisso...meninas, vocês conhecem Jaú? Aquilo é o paraíso de qualquer Imelda Marcos! Conto mais quando voltar e sobre as minhas coleções também.
Graça, você e seu flamboiyant estão na minha lista.

8 comentários:

Anônimo disse...

E essa faxina rendeu! Como rendeu! Ê trabalheira!

Mamãe vai tirar férias em Araraquara agora, amanhã vou despachá-la, ou como ela prefere dizer, entregá-la em domicílio.

Boas férias, mamãe!

Victor Gentilli disse...

Assim que se faz. Gostei de ler, gostaria de ver.
Ei, não se esqueça dos amigos. Não dá para ir a Jau e não passar na casa do Sergio Fonseca (leia-se Careca).

é isso,

beijo,

Victor

Unknown disse...

Nossa a faxina foi mesmo completa....mas que maravilha descansar na tia Ligia , com toda mordomia e aquelas guloseimas maravilhosas da Cleide....até eu que sou + boba....vou começar minha faxina hoje...rsrsrsrs sera que ganho uma semana de descanso la?????bjos....e ate amanha.....

Anônimo disse...

o bom de tudo isso, é que você está aqui com a gente.....é sempre com grande paixão que revemos você.... e Jaú que te agurde!!!!!!!!!!!!!!! beijo querida

sulapiesan disse...

Helô,

Vc é a maluca mais talentos que conheço. Jamais imaginei alguém planejando uma faxina matematicamente...
Boas férias e volte logo, por favor

Helô Dondon disse...

De volta e já com saudade.

Dani
descansar lá é mesmo tudo de bom...se eu fosse você, daa uma choradinha.

Victor
Não em Jaú, em Araraquara mesmo, na UNESP, fui dar um abraço no Sérgio Fonseca e conversar um pouquinho. Obrigada por ter me lembrado de procurá-lo.

Beijos pra vocês e pro Plínio, Nívia anônima e Suely também.

Anônimo disse...

Como n�o sei planejar faxina nem matem�tica nem geograficamente, aguardo ansiosa a sua visita rsss
Beijos

Blog da Gabriela disse...

HELÔOOOOOOOOOOOO QUERIDA QUE LINO TE LER,..ADOREI E ATE QUE NAO ACAVEI TUDINHO NAO PAREI,..MINHA LOUÇA FICOU ESPERANDO PARA SER LAVADA,..SO ARRUMEI A COZINHA QDO TERMINEI DE LER E TE ESCREVI EM PVT COMENTANDO TUDO,..ADOREI TUDO ,..E FIQUEI LELIZ DE TE CONHEZER MAIS UM POUCO
OBRIGASDA AMIGA QUERIDA POR ME DEIXAR COMPARTILHAR UM POUQUINHO DE TUA VIDA,...BJUS