domingo, 26 de julho de 2009

Atualizações - II



Em “Clique na lousa”(maio de 2008), eu falei sobre as aulas de animação que a Regina oferece no Orkut. Agora elas estão em novo endereço, numa comunidade só nossa que, neste momento, conta com 34 433 membros. Nossa sim, porque sou moderadora lá e fui presenteada com um fórum onde faço plásticas virtuais. O que são plásticas virtuais? Só conto pra quem não tiver uma conta Orkut.
Os trabalhos com imagens são uma delícia, mas ocupam um tempo enorme (bem... eu sou lenta) e é por conta deles que não escrevi aqui por tantos meses. Estou inscrita em dois grupos de aulas e os recomendo:


Além das aulas, no Portal, contamos com a infinita paciência da Marly e dedicação da Déia, que gerenciam o grupo com atenção e muito carinho. Faço parte da equipe de moderadoras, estamos em fase de reformas e teremos grandes e fantásticas novidades





As aulas do Ed são precisas e detalhadas, ótimas. Quem as corrige é a Andréa e eu nem imagino como ela dá conta, mas dá e cuida pra que o curso funcione direitinho na ausência do seu criador.



No T e T by Friends não há aulas, os trabalhos são sugeridos e não há correção, trata-se de um grupo pra quem já sabe um pouco treinar e aprender mais.
A Marly tem alguns dos resultados no seu blog, criado especialmente para apresentá-los.




A ilustração final é um trabalho meu, muito especial porque está publicado. Eu o fiz a pedido da Suely para ser acrescentado ao blog, criado e organizado por ela, do programa de creches da prefeitura de Itanhaém. O mascotinho é criação da Mariana, menina cheia de talento, e eu apenas animei.
Suely querida, pega aí a redução que você pediu.


Um comentário:

sulapiesan disse...

Dá um orgulho danado ser amiga de uma gifeira desse porte e merecer tanta atenção e capricho. O mascotino já está inserido no blog pra fazer a alegria das crianças das nossas creches.

Aqui em Itanhaém em coro todos estão dizendo
OBRIGADA !