terça-feira, 22 de dezembro de 2009




Com o Papai Noel tropical, feliz da vida, eu venci o concurso de tags promovido pelo Ed, entre os participantes do grupo de estudos de PSP que ele coordena e já mencionei neste blog.


Recebi centenas de imagens natalinas para produzir cartões e mal as olhei. Acontece que tenho uma certa implicância com a figura do velhinho e aquela neve toda.

Talvez você já tenha visto neve – eu não – mas com certeza não foi no verão brasileiro. Foi?

Fico pensando... acho que trocamos cartões gelados e aceitamos o velhinho todo agasalhado pela mesma razão que nossos homens usam terno e gravata: falta de adaptação!

Assim... tentei contribuir dando um banho de loja no pobrezinho e modificando a paisagem pra desejar a vocês, senão um Natal ensolarado (exagerei), porque chove sempre, que ele tenha muita luz, alegria e brilho.

A todos os meus amores: Feliz Natal!

9 comentários:

PONTOS DE MINHA VISTA disse...

Agora,lendo a história, fica mais fácil compreender a animação! Pra você vê como sou desligado, nem havia notado "essa fantástica mudança de fase" - Tadinho do velhinho, deve ter ficado maluco de tanto rodar de lá para cá, rsss! Sai da neve e entrenta aquele solão, depois volta pra neve de novo!!!
Helô, mais uma vez parabéns! pelo seu trabalho, pelo blog e por tudo o que você representa. Admiro muito sua capacidade e versatilidade. Quando começar a publicar no "Cantinho das Artes" quero que veja as minhas receitas (também gosto de cozinhar! e adoro escrever!)- ví alguma coisa relacionada a isso no seu blog.

Adorei tudo! Está show de bola!!!

Ed

Plínio disse...

Esse Papai Noel ficou muito legal, todo verão.

Parabéns, mamãe!

Feliz Natal! HO HO HO
Risada de Papai Noel Tropical é igual, né?

Anônimo disse...

Oi Helô, muito hilário seu Noel...kkkk
Mas sabe q eu gostei?!Parece o papai noel carioca....
kkkkk
Bjus querida*
LuBalbi*

Neusa disse...

Tirante a barba, parece o Plínio simetidando de turista né não?
Parabéns Helô. Excelente trabalho.
Beijos

Unknown disse...

Adorei seu Papi Noel Tropical !Nesse eu acredito !

Plínio disse...

Neusa,

De fato há uma certa semelhança com minha simetidice de turista em terras cariocas, mas como se vê ele não esqueceu os chinelos, está com um belo par.

Bom Natal para vocês, abraços a todos!

Paula disse...

Haeahea. Finalmente conheci o relógio do Roberto Carlos! Devo dizer que, além da foto do Rei, o escrito "Funilaria e Pintura" em word art e degradê também não contribuiu...

Paula (atrapalhada) disse...

Ai... postei no lugar errado.

Rose Barbosa disse...

Amei seu Papai Noel tropical.Super original e lindo.O pessoal que faz aqules cartões para postarmos nos scraps poderiam utilizar a dica para o próximo Natal. Vamos postar mais desses, na ocasião, nas imagens das aualinhas gifs??
Beijão
Rose